Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mamebox, parte 3.0: O Software

E continua a saga do Adilson Oliveira no projeto e montagem de uma máquina de fliperama doméstica:

Hoje vou falar um pouco sobre o software do Mamebox, o coração do projeto, afinal, todo o resto é apenas um suporte, uma maneira de melhor aproveitarmos os jogos que queremos tanto jogar.

Podemos dividir o software que vai rodar no Mamebox em 3 partes: emuladores, sistema operacional e front-end. Vamos começar de trás para frente e falar hoje do front-end.

Executar o emulador envolve basicamente (…) (via bloguemos.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Barba (usuário não registrado) em 22/08/2011 às 10:17 am

    Não sei se o “Adilson Oliveira” lê esse blog aqui, mas se ler, pense em abrir seu blog para comentários, de preferência anônimos (nem que sejam moderados). Nem todos tem um login no wordpress ou openid

    ;)

    Eu leio sim :)
    Já me pediram isso. Eu não tenho muito tempo para ficar moderando mas vou fazer a experiência. Neste momento comentários estão abertos. A única restrição é que anônimos e o primeiro post de cada usuário serão moderados.

    Rodrigo (usuário não registrado) em 22/08/2011 às 2:21 pm

    Eu já tive alguns incomodos com comentários anônimos, por isso faço questão de moderar.

    Contudo, uso a mesma configuração do Adilson, só o primeiro comentário é moderado, os demais comentários do mesmo autor são liberados imediatamente.

    Sobre o artigo, achei uma ótima idéia. Já pensei em montar ao menos o controle arcade para brincar com os emuladores, mas me faltou o conhecimento necessário e a paciência pra fazer tudo.

    Eu quero ver quando estiver pronto. Pelo visto vai ficar muito bom.

Este post é antigo (2011-08-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.