Mamebox, parte 3.0: O Software
E continua a saga do Adilson Oliveira no projeto e montagem de uma máquina de fliperama doméstica:
Hoje vou falar um pouco sobre o software do Mamebox, o coração do projeto, afinal, todo o resto é apenas um suporte, uma maneira de melhor aproveitarmos os jogos que queremos tanto jogar.
Podemos dividir o software que vai rodar no Mamebox em 3 partes: emuladores, sistema operacional e front-end. Vamos começar de trás para frente e falar hoje do front-end.
Executar o emulador envolve basicamente (…) (via bloguemos.com)
Não sei se o “Adilson Oliveira” lê esse blog aqui, mas se ler, pense em abrir seu blog para comentários, de preferência anônimos (nem que sejam moderados). Nem todos tem um login no wordpress ou openid
;)
Eu leio sim :)
Já me pediram isso. Eu não tenho muito tempo para ficar moderando mas vou fazer a experiência. Neste momento comentários estão abertos. A única restrição é que anônimos e o primeiro post de cada usuário serão moderados.
Eu já tive alguns incomodos com comentários anônimos, por isso faço questão de moderar.
Contudo, uso a mesma configuração do Adilson, só o primeiro comentário é moderado, os demais comentários do mesmo autor são liberados imediatamente.
Sobre o artigo, achei uma ótima idéia. Já pensei em montar ao menos o controle arcade para brincar com os emuladores, mas me faltou o conhecimento necessário e a paciência pra fazer tudo.
Eu quero ver quando estiver pronto. Pelo visto vai ficar muito bom.