Latinux realiza prova de certificação JLO no FISL
Enviado por Eurico (euricoΘpropus·com·br):
O Junior Linux Operator (JLO) é um profissional acreditado para: * Gerenciar usuários em um servidor GNU/Linux. * Iniciar e concluir serviços a partir de um console de um servidor GNU/Linux. * Instalar estações de trabalhos com GNU/Linux. * Editar arquivos de configuração. * Instalar, atualizar e eliminar aplicações em uma estação de trabalho. * Seguir instruções para manutenções mais complexas de um servidor com GNU/Linux dadas por um CLA, CLNA ou CLSA.
Para se inscrever para a prova de certificação JLO, acesse ” [referência: latinux.com.br]
Nunca tinha ouvido falar da Latinux. :(
Alguém sabe falar da relevância/aceitação dessas certificações no mercado brasileiro?
Sou de Porto Alegre e, há pouco tempo atrás, participei de uma seleção para essa mesma empresa (Propus) que eles solicitavam JLO…
Jeniffer Lopez?
Jeniffer Lopez?
Quem me dera ser “certificado” em Jeniffer Lopez :)
Eu ia falar que faltou o Augusto por uma foto dela na chamada da notícia. Hahaha
Pensei em colocar, mas essa certificação tão pouco conhecida acabou me deixando pouco à vontade pra brincar com ela. Se ela se popularizar, aí nas notícias dela eu passo a colocar um vídeo da Jenny.
Fin fon fun… Sinto cheiro de picaretagem no ar!!
É só pra enganar os que buscam uma certificação para aumentar a empregabilidade. Já existe a LPI, pra quê essa tal de JLO? É desperdício de tempo e dinheiro. Essa certificação nunca vai se popularizar.
@Todos
Sem querer ser pedante (e já sendo), é Jennifer (Lynn) Lopez.
@Mario Vargas
A Propus é parte do “cluster” de empresas Latinux.org, que foi fundado na venezuela (http://www.latinux.org/us/). Deve ser algo para uma TI livre e bolivariana*. Além do que o “Coordenador Brasileiro” do cluster é o senhor Carlos Eurico Pittas do Canto, diretor da Propus.
Se quiserem ler tb a revista do “Cluster” http://www.latinuxmagazine.com/