Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançamento da Formação de 78 horas – Auditor em Teste de Invasão

Enviado por Carlos Eduardo (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis, Centro de Treinamento Brasileiro especializado na área de Segurança da Informação, tem o prazer de lançar a sua Formação Auditor Teste de Invasão, com 78 horas de carga horária total.

A Formação de 78 horas – Auditor em Teste de Invasão – da Academia Clavis tem em sua carga horária total os seguintes treinamentos, todos já devidamente agendados para o primeiro semestre de 2012: Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD – 24 horas (janeiro), Metasploit Framework EAD – 18 horas (março), Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD – 18 horas(abril) e Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD – 18 horas (maio).

Que tal se inscrever agora? A Formação de 78 horas Auditor em Teste de Invasão conta com investimento de 6 parcelas sem juros de R$355,75. Entre em contato agora conosco para fazer sua inscrição na nova formação da Academia Clavis – Auditor em Teste de Invasão.” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.