Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


KDE no Goggle Summer of Code 2011

Enviado por Sandro Andrade (sandroandradeΘkde·org):

“Estamos felizes em anunciar que o KDE mais uma vez participará do GSoC. Este é o nosso 7º ano no programa. Confira também as outras 174 organizações de software livre participantes! Vamos, mais uma vez, fazer deste um excelente verão.

Se você é um estudante agora é a hora de começar a trabalhar em sua proposta. Você pode ou sugerir a sua própria idéia ou se inspirar naquelas presentes em nossa página de idéias. Uma vez decidido em qual idéia você pretende trabalhar comece a sua pesquisa e escreva a sua proposta. Obtenha regularmente feedbacks da equipe que pretende trabalhar. Se você quiser escrever uma proposta para a sua própria idéia sugiro fortemente que entre em contato com a equipe o mais cedo possível, para ter certeza que é algo que eles têm interesse e para obter algum retorno. Se você tiver dúvidas estamos sempre no nosso canal de IRC “#kde-soc” na freenode ou junte-se a nós na lista de discussão kde-soc@kde.org. Para mais informações sobre idéias específicas tente contactar diretamente a respectiva equipe, através do seu canal específico de IRC ou lista de discussão. Para obter informações gerais sobre GSoC visite [google-melange.com/…] – prestar especial atenção ao cronograma.

Se você é um mentor seus próximos passos são: 1) inscrever-se na lista de discussão kde-soc-mentor@kde.org; 2) fazer seu cadastro no site [google-melange.com/…] e solicitar sua inscrição como um mentor para o KDE; 3) contacte um dos administradores para aprovar seu pedido. Em caso de dúvidas contacte a equipe de administradores no canal “#kde-soc” ou via kde-soc-mentor-owner@kde.org. E, claro, alunos o procurarão com perguntas sobre suas propostas ;-).” [referência: liveblue.wordpress.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Eduardo (usuário não registrado) em 21/03/2011 às 3:33 pm

    Não seria Google ??? ao invés de Goggle…

    Eduardo (usuário não registrado) em 21/03/2011 às 3:33 pm

    Não seria Google ??? ao invés de Goggle ??

Este post é antigo (2011-03-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.