Jogue Angry Birds nos navegadores Chrome e Firefox
Enviado por Rodrigo (rodrigosr·rioΘgmail·com):
“Ah! Nada como uma destruição básica para acalmar os nervos. A temática de Angry Birds é mais ou menos essa: destruir tudo o que for necessário para dar cabo dos porcos bandidos ladrões de ovos. Para isso, tudo o que precisamos é de um estilingue (conhecido também como atiradeira, bodoque e outros nomes, dependendo da região do Brasil) e munição, que, no caso do jogo, são os pássaros furiosos (daí o nome Angry Birds). E agora, tudo no seu navegador e sistema favorito!” [referência: linuxnanet.com]
• Publicado por Augusto Campos em
2011-08-22
agora também no Google+ com a recém inaugurada área de aplicativos.
O mais engraçado é que o jogo, que não é feito em flash (mas em canvas/webgl) requer o plugin flash, e parece-me que é por causa do áudio.
Ou seja, aqui não executou nem em sonho. Mas me parece um jogo interessante.
No meu perfil do Google+ tem!!!
@tenchi: eu uso o FF6, com Flashblock, e executou, embora bem lerdo.
Engraçado, no Firefox 4 se me lembro bem, consegui jogar e chegar até o final, travou apenas uma vez. Porém agora não rodou nem a pau. Eu hein. (Fico sem jogar novamente, mas não instalo o chrome! kkkkkkk)
Corrigindo: A SD VERSION funcionou rsrs.
Angry Birds… o “Paciência” da era smartphones, tablets e pós-pc.
… e aqui no Amazonas, o estilingue também é conhecido por “baladeira”.
@Rael,
http://www.2ality.com/2011/05/angry-birds-and-flash.html
@tenchi: joguei sem áudio :)
Tem horas que me sinto um alienigena: acho Angry Birds sacal, nunca entendi o facinio pelo twitter, considero pedir permissao pra uma empresa so pra instalar ou vender um aplicativo um insulto e facebook algo inutil.
rodo via wine off-line :B
Roda até no IE9…
@Marcos
O Facebook para mim até tem uma utilidade, que é manter contato com o pessoal que conheço fora do país ou que mora longe de onde moro. Com os amigos das redondezas a (minha) regra é combinar uma saída para passeio, bar ou churrascada (não necessariamente nesta ordem). :-)
Eu fiquei assustado (e interessado) quando vi o quanto a equipe do Angry Birds lucra (só com publicidade) por mês, somando todas as versões do jogo: chega na casa dos sete dígitos, por mês!!