Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Inscrições abertas para o VI SegInfo Workshop de Segurança da Informação

Enviado por Priscila Pereira (contatoΘseginfo·com·br):

“Estão abertas as inscrições para a VI edição do Workshop SegInfo – Segurança da Informação, evento que acontecerá no auditório do Centro de Convenções da Bolsa do Rio nos dias 12 e 13 de agosto de 2011 na cidade do Rio de janeiro

Aproveite os descontos promocionais para as duas modalidades de participação no evento: participar dos dois dias de palestra do SegInfo, ou participar do primeiro dia de palestras e no segundo dia participar da segunda edição do War Games do SegInfo. Na semana seguinte ao evento acontecerá também o treinamento com carga horária de 40 horas sobre o assunto Teste de Invasão em Redes e Sistemas.

Durante o evento também acontecerá o treinamento de 40 horas de Teste de Invasão e Redes e Sistemas. O evento conta a Promoção, Patrocínio e/ou Apoio das seguintes instituições: Riosoft, SEBRAE, SEPRORJ, Blog SegInfo, Contactus, Inov9, Tuiuiu, Clavis, Green Hat, Cobre Gratis, InfNet, Linux Solutions, StaySafe, Coruja de TI,CSABR, All Net,E-Genial, Blog do JAM e Cerkal.

Mais informações sobre o “VI Workshop de Segurança da Informação – SegInfo” podem ser vistas em http://www.evento.seginfo.com.br” [referência: evento.seginfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-06-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.