Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Inscrições abertas para o Java Day 2011 no noroeste paulista

Enviado por Thiago Kenji Okada (thiago·okadaΘjavaday·com·br):

“Depois de inovar bastante com Cloud Computing, Twitter, página no facebook, Blog, chegou o momento mais esperado que é o Próprio evento, Java Day 2011.

Hoje foi oficialmente dada a largada, as inscrições para a 4ª Edição do Java Day já estão abertas e já tem local e data para acontecer, 10 e 11 de agosto no Centro de Convenções da ACIRP em São José do Rio Preto.

O evento continua no mesmo formato do ano passado sendo dia 10, apenas para minicursos (que acontecerão no período noturno) e 11, as palestras (que acontecerão durante o dia todo).

As informações como grade de programação, como chegar ao local do evento e como efetuar sua inscrição podem ser encontradas no nosso site [javaday.com.br/…]

Se você é profissional ou estudante de TI, faça já sua inscrição e participe do Maior evento de Java do noroeste paulista! Se for empresa, associa sua marca ao evento, acesse o site e saiba como!” [referência: blog.javaday.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-06-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.