Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I BootCamp OeSC-Livre 2011 neste sábado em Concórdia/SC

Enviado por Jackson Laskoski (falecomΘjack·eti·br):

“O BootCamp é um evento itinerante organizado pelo OeSC-Livre (Grupo de Usuários de Software Livre do Oeste Catarinense), focado em proporcionar palestras de cunho prático, técnico e de impacto imediato no mercado de trabalho. A primeira edição do BootCamp vai acontecer neste sábado (24/09), no período vespertino (das 14:00 às 17:00 horas), em Concórdia/SC, no auditório principal da Fundação Universidade do Contestado (prédio da biblioteca).

A grade com os horários, temas e palestrantes desta primeira edição do evento, bem como, o formulário de inscrição,  já estão disponíveis aqui. O BootCamp é um evento 100% gratuito e os participantes que quiserem poderão receber um certificado de participação, expedido pela própria universidade, computando 3 horas (também sem custos). Para saber mais sobre os BootCamps organizados pelo OeSC-Livre, visite a página oficial do evento.” [referência: jack.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fábio Olivé (usuário não registrado) em 21/09/2011 às 2:09 pm

    Obrigado pela divulgação! É um evento pequeno porém crítico. Não é fácil iniciar um grupo de usuários a partir do nada, em uma região pouco desenvolvida tecnologicamente, e continuar tendo paciência e persistência até ver o grupo pegar embalo e não depender apenas dos poucos fundadores que, como todos hoje em dia, estão sempre ocupados na correria do trabalho. :)

    Estou sempre à disposição pra divulgar, Olivé! É só mandar o texto ツ

Este post é antigo (2011-09-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.