Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Hoje: Palestra sobre desenvolvimento e Minicurso de Ruby – Edição Pelotas

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com):

“A Palestra sobre desenvolvimento e Minicurso de Ruby – Edição Pelotas é um evento organizado pela parceria entre o grupo de usuários Tchelinux, a Globo.com, a Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas e a UFPel, e ocorrerá pela primeira vez na cidade de Pelotas dia 15/08.

O objetivo do evento é apresentar aspectos gerais do Ruby, com foco no modelo mental de um desenvolvedor acostumado com uso da linguagem; e posteriormente apresentar uma visão sobre o mercado de trabalho na área de desenvolvimento.

Nós do grupo juntamente com a Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas, temos o prazer de convidar a comunidade, independente do nível de conhecimento e experiência com a tecnologia, software livre e e áreas afins, para participarem de ambas as atividades. O evento será realizado na sede da Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas, no dia 15 de Agosto de 2011 (Segunda-feira).

Maiores informações: [tchelinux.org/…]” [referência: tchelinux.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 15/08/2011 às 2:34 pm

    Não vai ter apresentação online para aqueles que moram longe? Alguém grava estas palestras, aposto que além de mim tem muita gente interessada. Se o augusto puder dar alguma informação sobre a gravação no twitter ou no blog ficaria grato :)

Este post é antigo (2011-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.