Greedy Car Thieves: jogo “inspirado no GTA2″ ganha nova versão
O Greedy Car Thieves, que o site OMG!Ubuntu descreve como sendo inspirado no GTA2, tem um instalador para Linux que é gratuito durante a fase de desenvolvimento do jogo.
Pelo vídeo acima, parece promissor. A nova versão de testes incluiu novos veículos, animações e física melhoradas, e a essencial possibilidade de destruir os sinais de trânsito. (via omgubuntu.co.uk)
• Publicado por Augusto Campos em
2011-05-18
Daqui a 10 anos, chega o GTA 3 clone [..]
Legal. Parece divertido :)
Inspirado, não. Parece uma evolução do GTA e do GTA2 (até porque é muito parecido em vários aspectos). =)
Eu ria muito com os nomes dos carros usados no jogo: Bug, Jugular, Boxer etc. Vou baixar esse jogo para testar.
Legal! Tão PS1!
Incrivelmente podre!!!
:/
É fraco, mas temos de admitir, já é melhor que a média de qualidade dos jogos oferecidos pra linux.
Muito mais muito muito fraco.
Algumas pessoas precisam entender que gostar de jogos não significa ser um nerd que se tranca num quarto com fone de ouvido nas alturas e precisa jogar o computador fora porque não suporta a nova placa gráfica de 200 mil quadros por segundo. Algumas pessoas gostam de jogos simples e com boa diversão.
Comprei World of Goo e compraria esse, mas não dou 1 centavo em God of War.
(Já estou baixando)
Otto Ramon, um excelente exemplo disso está aqui:
http://wii.ign.com/articles/111/1118478p1.html
Retro City Rampage é um joguinho de Wii com gráficos em 8bits brincando com diversos jogos clássicos, entre eles, o GTA.
Tem um Scott Pilgrim vs. the World pra Xbox que segue o mesmo princípio. Joguinhos divertidos de gráficos simples.
Acho que precisam existir mais jogos assim, hoje em dia os jogos deixaram de ser divertidos para serem bonitos. Se quisesse beleza, via um quadro e não um videogame.
“Algumas pessoas precisam entender que gostar de jogos não significa ser um nerd que se tranca num quarto com fone de ouvido nas alturas e precisa jogar o computador fora porque não suporta a nova placa gráfica de 200 mil quadros por segundo. Algumas pessoas gostam de jogos simples e com boa diversão.”
Sim, os 1% que o Linux tem hoje. Pra esse perfil o linux tem bons jogos, faltam os jogos para os outros 99% e é isso que o pessoal reclama, com justa razão.