Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cursos Linux em Campo Grande: promoção Aniversário Milenium

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Abril é o mês de aniversário da Milenium Informática e queremos você na nossa festa. Venha comemorar conosco, certamente será o nosso melhor presente. Nosso bolo já tem 17 velinhas, para cada uma delas temos centenas de histórias de pioneirismo, de desafios e de sucesso. Aproveite a oportunidade e venha você também fazer parte dessa história.

Nosso maior presente é poder levar você a um novo patamar de conhecimento e de valorização no mercado de trabalho. Torne-se um profissional mais qualificado através das oportunidades oferecidas pela Milenium Informática. Durante o mês de abril nossa linha de capacitação para profissionais da área de Tecnologia da Informação está com descontos de até 35% e oportunidade de parcelamento em até 12 vezes. Entre em contato agora mesmo, 67 3342-2115, Email/MSNs: comercial@mileniuminformatica.com.br treinamento@mileniuminformatica.com.br Válido até 30/04/2011.” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-04-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.