Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso EaD Linux Soft da ConexTI Live com desconto para leitores do Br-Linux

Enviado por Jackson Laskoski (falecomΘjack·eti·br):

“No último dia 27/08 tivemos a webconferência inaugural da ALLST4 (quarta turma) do Curso Linux Soft da ConexTI Live.

Todas as webconferências tira-dúvidas (além do encontro virtual que aconteceu no dia 27/08) são opcionais e ficam permanentemente gravadas. Assim o aluno que não puder comparecer no evento ao vivo, poderá assistí-lo na íntegra a posteriori. Todo o conteúdo do treinamento (módulos do curso) já está integralmente disponível ao acadêmico a partir do seu primeiro login na “Área do Aluno”.

Ainda é possível ingressar nesta turma do treinamento – que encerra-se no dia 24/01/2012 (data limite para que os alunos cursem todas as atividades síncronas e assíncronas do curso) – basta solicitar a sua ficha de inscrição pelo falecom@conextilive.com.br.

Os leitores aqui do Br-Linux.org, que efetivarem suas matrículas até quarta-feira (14/09) e informarem no corpo do seu e-mail/solicitação o código promocional “PROMO_BRLINUX_ALLST4″, receberão automaticamente 10% de desconto sob o valor total do treinamento. Não perca mais tempo e se torne um profissional qualificado no universo GNU/Linux!” [referência: conextilive.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.