Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso EAD: Hardening de Servidores

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“Últimas vagas do curso EAD Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux

As inscrições para o curso EAD Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linuxcontinuam em andamento! O treinamento online ocorrerá nos dias 14, 19, 21, 26 e 28 de julho e 02 de agosto 2011 das 19:00 as 22:00 horas.

Durante o curso de Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux EAD da Clavis Segurança da Informação, o estudante aprenderá na prática como minimizar ou eliminar os principais problemas de segurança que afetam servidores *NIX em geral, além de conhecer detalhes de configuração que o ajudarão a tornar mais seguras algumas das principais aplicações de Internet, tais como: Apache, PHP, MySQL e BIND; tudo com impacto mínimo ao usuário. Serão apresentadas diversas técnicas para registrar (logging) de forma segura os principais eventos de segurança dos sistemas e aplicações, além de sistemas de detecção de intrusão, firewall, listas de controle de acesso e criptografia forte.

Serão apresentados processos de mapeamento das ameaças, mitigação dos riscos e execução das atividades corretivas, com o objetivo de preparar a infra-estrutura para enfrentar quaisquer tentativas de ataque.

O curso tem investimento total de 2 parcelas de 300 reais, e ainda conta com desconto para ex-alunos e para pagamentos a vista. Entre em contato conosco e garanta já sua vaga nos cursos da Academia Clavis EAD. Para maiores informações acesse [clavis.com.br/…] ou entre em contato pelos telefones (21) 2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: href=http:]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.