Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Criador do Drupal é uma das atrações do Latinoware 2011

Enviado por Marcos Siríaco Martins (siriacoΘlatinoware·org):

“Entre os dias 19 e 21 de outubro – como parte da programação da VIII Latinoware – será realizada a DrupalCamp Foz 2011, uma miniconferência organizada pela comunidade latino-americana deste poderoso framework PHP de código-livre. O principal convidado do evento paralelo é nada menos que Dries Buytaert, o criador do Drupal, que pela primeira vez vem ao Brasil.

Direcionada tanto para iniciantes como especialistas, a DrupalCamp é uma oportunidade para os desenvolvedores conhecerem as novas tendências da web e terem contato direto com o que está sendo planejado para o futuro do Drupal. O conteúdo das palestras irá abordar assuntos atuais como o uso da tecnologia em dispositivos móveis, redes sociais, comércio eletrônico e educação a distância.

Além de Dries, importantes membros da comunidade Drupal na América Latina e no Brasil já confirmaram presença no evento como Nick Vidal, autor do ISS (Instant Syndicating Standards) e Fernando Garcia, que foi um dos organizadores do primeiro Drupal Summit Latino, realizado em Lima, no Peru.

Para participar da DrupalCamp, basta se inscrever na Latinoware 2011. Para participar como palestrante, os interessados devem enviar a sua palestra até o dia 23 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site: [foz2011.drupal-latino.org/…]

Veja mais: confira também a entrevista que Dries concedeu especialmente para a Latinoware (www.latinoware.org/pt-br/node/92)” [referência: latinoware.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.