Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cria Livre: Ciclo de Palestras e Atividades Práticas Gratuitos

Enviado por Ester Fonseca (esterΘcrialivre·com·br):

“O Cria Livre realizou no último sábado, 18/06, a abertura do Ciclo de Palestras Gratuitas em Niterói, Rio de Janeiro, local de sua base. Em resposta ao sucesso, as inscrições foram prorrogadas, dando chance a novos grupos de participarem.

O evento tem a intenção de proporcionar aos participantes a experiência de viver um dia como Diretor de Arte/Redator em uma agência de publicidade e propaganda que utiliza apenas software livre. Além disso, os inscritos têm a oportunidade de participar de uma palestra introdutória sobre como o Gimp e os demais softwares fazem dinheiro.

A atividade destina-se aos universitários, entusiastas das ferramentas de criação em código aberto e interessados em conhecer as ferramentas de criação livres ou mesmo avaliar seu desempenho em produção. O evento é totalmente gratuito! As inscrições estarão abertas até o dia 02/07. Para se inscrever ou obter maiores informações: contato arroba crialivre.com.br ou (21) 3619-0701” [referência: crialivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-06-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.