Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Comunidade Linux Total procura colaboradores

Enviado por Filipe Gaio (filipeΘlinuxtotal·org):

“Quer ajudar a comunidade Linux Total? Que tal entrar para a nossa equipe?

O que faz um membro da equipe da Linux Total? Um membro da equipe Linux Total deverá ajudar a comunidade na geração de conteúdo e ajuda a manter o fórum organizado, além de participar de discussões (restritas à equipe) a respeito do futuro e do gerenciamento da comunidade.

Quais os benefícios de ser um membro da equipe Linux Total? Entendendo que participar da equipe Linux Total requer tempo e dedicação, nós proporcionamos aos membros da equipe (só será concedido se solicitado): – Hospedagem para criação de algum blog / site / projeto com suporte à domínio próprio (espaço no servidor a ser combinado) – Email @linuxtotal.org PS: Só receberá esses benefícios o membro da equipe que for ativo na comunidade.

Há vagas para quantos membros podem entrar para a equipe? Não temos um número de vagas determinadas, tudo depende da vontade e dedicação de nossos usuários Em quais áreas eu posso colaborar como membro? Você pode colaborar em qualquer área que desejar. Interessados, favor postar no tópico criado exclusivamente para inscrições: [linuxtotal.org/…]” [referência: linuxtotal.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    OctavierMatt (usuário não registrado) em 22/12/2011 às 10:41 pm

    Nossa, puxa, que legal… vou ganhar espacinho e emailzinho… nossa, puxa, que legal, em mais uma comunidade linux, nossa, puxa, que legal…

Este post é antigo (2011-12-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.