Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Bolsas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Enviado por Bruno Buys (bruno·gruposΘgmail·com):

“O Núcleo de Computação Científica e Geoprocessamento do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro está selecionando candidatos a Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI (CNPq), como apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais. As bolsas tem duração de até 36 meses, nas seguintes categorias e valores:

DTI-A – Profissional de nível superior com, no mínimo, 6 (seis) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Valor: R$4.000,00

DTI-B – Profissional de nível superior com, no mínimo, 2 (dois) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Valor: R$3.000,00 O candidato deve ser graduado em Ciência da Computação ou correlata, com sólidos conhecimentos e experiência em programação em PHP ou JAVA; e Bancos de Dados (MySQL / PostgreSQL). Desejável conhecimento / experiência com Drupal (drupal.org), ou outro Sistema Gerenciador de Conteúdos (CMS).

Mais detalhes em [spreadsheets.google.com/…]” [referência: ]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.