Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Atualização do Android no Motorola Milestone 1

Enviado por Ivan (easbolΘyahoo·com·br):

“Hoje fazendo a verificação de atualizações do Milestone, já que chegava o fim do prazo que a Motorola havia dado para atualizar, tive a grata surpresa de receber a versão 2.2.1, procurando saber mais encontrei essa notícia no Gizmodo. “A Motorola prometeu para o primeiro trimestre e, chegando na reta final, cumpriu: se você comprou o Milestone no varejo, já pode baixar a atualização para o Froyo. Se você comprou na operadora, vai ter que esperar mais um pouquinho. E pra atualizar é fácil.”” [referência: gizmodo.com.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Eu comprei da operadora Vivo. Alguém deveria dizer o número de dias que esta atualização ocorrerá nestas circunstâncias.

    E a atualização do Defy, saiu também? Vou correr atrás agora pra descobrir!

    Barba (usuário não registrado) em 28/03/2011 às 9:44 am

    Também to na espera da atu do Defy

    Marcos (usuário não registrado) em 28/03/2011 às 11:06 am

    O Defy ainda não saiu, vai demorar um pouco. Espero que muita gente atualize pra Motorola enxergar o quanto é importante atualizar o SO dos aparelhos, mesmo os mais antigos.

    Enquanto isso já existe a versão 2.3 e está pra sair a 2.4.

    Hugo do Prado (usuário não registrado) em 28/03/2011 às 11:57 am

    E lembrando que o 2.2 para o Milestone não habilita suporte ao flash :(

    Leandro Nunes (usuário não registrado) em 28/03/2011 às 12:55 pm

    Eu havia instalado o Cyanogen equivalente ao 2.2.1 há algum tempo mas estava com alguns problemas de integração com o Milestone 1. Agora com a atualização da Motorola ficou tudo 100%.

    Atualização rápida e sem dor :-)

    Dica pra quem tem o Cyanogen: é necessário voltar para a imagem original do Android do aparelho antes de atualizar.

    Eduardo Rolim (usuário não registrado) em 28/03/2011 às 1:31 pm

    Eu já havia instalado essa versão disponibilizada agora há uns 4 meses. No site da Motorola Canadá o update para a versão 2.2.1 do Android está disponível desde outubro.

    Eu também estou usando CyanogenMod 2.3.3 há algumas semanas e até agora nada tenho a reclamar, estando todo o hardware funcionando (inclusive gps e câmeras, que são sempre problemáticos)

    anderson (usuário não registrado) em 31/03/2011 às 7:55 pm

    eu testei a versao RC3 do cyanogenmod esta bem melhor que a anterior… mais ja vou avisando… se voce usa seu celular pra assistir filmes ou jogar eu ainda nao aconselho vc a usar o 2.3 pq ainda esta muito instavel, travando o cel e desligando sozinho, nao funciona mais do que 10 minutos assistindo filme sem que o mesmo reinicie… mais a aparencia e a economia de bateria é incrivel….

Este post é antigo (2011-03-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.