Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


2 anos de Revista Espírito Livre

Parabéns, e que venha a edição impressa!

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Chega o mês de abril, mês em que a Revista Espírito Livre completa 2 anos de existência. E o que dizer nestes dois anos em que a revista esteve presente na vidas dos leitores e dos colaboradores envolvidos? (…) E as conquistas? Ah, estas foram muitas! E a mais recente delas é nosso próprio ISSN. Em breve apresentaremos mais detalhes a respeito. Em breve estaremos com site novo e ações ainda mais movimentadas dentro das mídias sociais existentes. Será que teremos uma edição internacional? E edições impressas, que antes nem faziam parte dos planos?! Tem muita coisa legal vindo por aí!

(…) E nesta edição de aniversário, o tema é um tanto quanto polêmico e por muitos, não compreendido ou aceito. Sabemos que existem inúmeras distribuições GNU/Linux, cada uma com um propósito e público-alvo bem específicos. (…) Neste contexto, conversamos com vários colaboradores que estão envolvidos neste tema, nos trazendo matérias sobre este assunto. Como entrevista internacional, conversamos com Rubén Rodríguez Pérez, líder do Projeto Trisquel Linux, uma das distribuições 100% livres, e bastante popular entre aqueles que buscam um desktop linux bonito, estável e 100% livre.

Além do tema de capa, recebemos uma quantidade enorme de novos materiais, que poderão ser encontramos nas suas respectivas seções. Também voltamos, a todo vapor, com novas promoções entre os leitores da revista! Então estejam atentos, pois muita coisa bacana está a caminho. Link para download e nota de lançamento: [va.mu/…]” [referência: revista.espiritolivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fábio Lima (usuário não registrado) em 3/05/2011 às 9:04 am

    Essa é uma daquelas iniciativas que a gente tem a obrigação de se levantar e aplaudir muito.
    A comunidade (e o brasil como um todo) precisa de mais gente com iniciativa e menos gente com mimi nos fóruns, comunidades do orkut e comentários do br-linux.org.
    Parabéns!

    wagner (usuário não registrado) em 3/05/2011 às 1:36 pm

    Parabens pelos 2 anos, tenho todas as edições , são completas e com artigos interessantes.

    Paulo Sergio (usuário não registrado) em 4/05/2011 às 2:19 am

    @Fábio Lima

    É isso aí Fábio, falou e disse.

    Parabéns à Revista Espírito Livre!

Este post é antigo (2011-05-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.