Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux, 10 anos de Software Livre 10 promoções pra você

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Com o objetivo de criar soluções de tecnologia da informação baseadas em padrões abertos , o diferencial da 4Linux está em implementar soluções de TI baseadas em softwares livres permitindo oferecer ao cliente independência tecnológica e deixá-lo auto suficiente no ambiente implementado. Toda a experiência adquirida nos projetos são levadas para o conteúdo dos nossos cursos. Nas nossas aulas procuramos apresentar cenários reais, com problemas e como resolvê-los com soluções baseadas em softwares livres.

Acreditamos em Software Livre. O mundo caminha para padrões abertos. A 4Linux acredita na superioridade dos softwares livres mantidos por comunidades e nos orgulhamos de sermos uma empresa que trabalha 100% com Software Livre há 10 anos. 4Linux comemora 10 anos e o presente é seu. Confira as promoções e aproveite: 1. Comunidade paga meia 2. 4Linux facilita o pagamento do seu pacote de treinamento. 3. Desconto de 90% para o próximo treinamento EaD 4. 4Linux banca 30% do seu treinamento EaD 5. + 10 semanas de acesso ao conteúdo do treinamento EaD 6. Fisl12 com a 4Linux 7. Você certificado LPI 8. Suporte 24×7 com desconto 9. Seja Javeiro 10. Sua empresa precisa de BI? Confira o regulamento e adquira seu treinamento.

Você escolhe quais promoções quer participar. A participação nas promoções dependerá dos cursos e serviços adquiridos e deverá ser negociada com seu gerente de contas. Saiba mais no link a seguir. [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-06-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.