Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


WePad: tablet de 11,6 polegadas com Android

Me parece que vi um tablet com um nome parecido ser anunciado por estes dias… Mas este aqui é maior, tem processador Atom N450 (1,66GHz), webcam, 2 portas USB, leitor de cartão e modem UMTS.

Ah, e roda Android, aparentemente com acesso oficial ao Android Market. O Engadget teceu alguns comentários no sábado, e eu subscrevo a frase final: vou esperar a Neofonie lançar um produto final antes de tirar conclusões… (via engadget.com)

WePad – mais um rival para o iPad e Kindle: “O ano de 2010 será, provavelmente, o ano em que surgirá mais modelos de eReaders no mercado, que é atualmente dominado pelo kindle, da Amazon. Embora a Apple tenha divulgado o lançamento de seu iPad, ele ainda não está disponível à venda no Brasil, o que ainda deverá demorar a acontecer. Por outro lado, diversas empresas de tecnologia vêm correndo contra o tempo para lançar produtos semelhantes. Exemplo disso é a Neofonie, uma empresa alemã que acabou de divulgar o lançamento de seu produto que aparentemente veio para brigar diretamente com iPad. Chamado de WePad, o gadget sairá de fábrica com… [continua]” [Enviado por Antonio Carlos Martinho Junior (antonio·carlos·martinhoΘgmail·com) - referência (ubuntulinuxbr.blogspot.com).]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pra quem não pescou o trocadilho: “we” (nós, em inglês) é plural de “I” (eu, em inglês). Logo, o “we”pad é muito mais que o “i”pad…

    Thales Oliveira (usuário não registrado) em 22/03/2010 às 3:28 pm

    O que me lembra das “campanhas” I’m a Mac e a resposta linux We’re Linux rsrsrs

    Henrique (usuário não registrado) em 23/03/2010 às 1:21 am

    Interface #FAIL, como é de praxe.

Este post é antigo (2010-03-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.