Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


VoIP: case de sistema de atendimento digital

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A Gnovit, empresa de Florianópolis que desenvolve produtos e soluções para redes e telefonia, com base no software de código aberto Asterisk, desenvolveu a URA (unidade de resposta audível) da VitalCred Meios de Pagamento. A Vitalcred Meios de Pagamento é uma empresa sediada em Ribeirão Preto (SP), que oferece a profissionais autônomos, liberais, microlojistas ou delivery a possibilidade de receber pagamentos em cartão de crédito, via telefone comum ou internet.

Antes da implantação da URA, o atendimento era humanizado: o profissional cadastrado, com o cartão de crédito do cliente em mãos, ligava para a empresa e era atendido por uma pessoa, que lhe dava as instruções necessárias para efetuar o pagamento. Como a demanda pelo serviço tem crescido, a VitalCred resolveu digitalizar o atendimento, com o auxílio da Gnovit.

Para isso, a Gnovit implantou a URA e realizou a integração entre o gateway de pagamento, o PABX e um canal E1. “Hoje, o sistema desenvolvido pela Gnovit é que atende as pessoas, efetivando as transações de maneira mais prática e ágil, realizando o serviço em poucos minutos”, diz Marcio Campos, diretor executivo da VitalCred. “Toda a negociação e a implantação do sistema aconteceu de forma muito simples e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Temos a absoluta certeza de que estamos em boas mãos, com profissionais que realmente dominam o conhecimento de soluções para telefonia”, destaca Marcio.” [referência: gnovit.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-09-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.