Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office leva treinamentos Asterisk a todo o país

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa pioneira em treinamentos do software livre Asterisk em Santa Catarina, está constantemente levando seu conhecimento a todo o Brasil. No mês de agosto, um treinamento básico de Asterisk será realizado em cinco cidades: Brasília, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Florianópolis. O curso é dividido em parte teórica e prática e tem a duração de cinco dias.

O curso foi criado para ensinar os alunos a instalar, configurar e operar um PABX baseado em Asterisk. Ele se destina a técnicos que desejam aprender a instalar e configurar o Asterisk como um PABX. Pode ser também de grande utilidade a usuários que desejam conhecer mais sobre o sistema e avaliar suas possibilidades e cenários de uso.

A V.Office tem mais de 10 anos de experiência em treinamentos Asterisk e já atendeu mais de 100 turmas. Todos os instrutores possuem certificação dCAP. Informações sobre horários, locais e inscrições são disponibilizadas pelo e-mail marli@voffice.com.br, pelo telefone 48-3025-8575 ou pelo site www.voffice.com.br.” [referência: seginfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.