Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tocantins: Blender na 1ª Semana de Educação e Artes Digitais

Enviado por erick henrique (br4in5t0rmmΘgmail·com):

“Palmas sedia entre os dias 5 a 9 de abril a 1ª. Semana de Educação e Artes Digitais, que reunirá pesquisadores, artistas e educadores responsáveis por projetos inovadores desenvolvidos em todas as partes do país. Realizado pela Casa da Árvore Projetos Sociais, em parceria com o Instituto Vivo, o evento é fruto de esforço coletivo dedicado a alargar experiências, trazendo ao cerco os novos limites da arte e a educação, configurados a partir da revolução tecnológica digital e da sociedade de rede. A Semana de Educação e Artes Digitais acontece de maneira integrada com o Circuito Vivo arte.mov, que vai oferecer painéis e mostras dedicadas a arte em mídias locativas.

Entre as oficinas e painéis, destacamos duas cujo objetivo é divulgar o Blender e suas aplicações:

Painel – Efeitos e Materiais Realtime com Blender Game Engine com Viltor Balbio(RJ)- criador do projeto Ruínas e Lucy and The Time Machine

Oficina: Animação com Blender 3D com Erick Henrique (TO) – criador do jogo “O Garoto Coisa” e coordenador do núcleo de animação Telinhaanimada

Para saber mais detalhes e conferir a programação, acessem:
http://www.semanaeducacaoearte.com.br/.”


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Cristiano (usuário não registrado) em 25/03/2010 às 8:06 am

    Parabens ao povo do blender. Eu fico impressionado com a criatividade e a boa vontade desse pessoal. Erick sucesso com o evento.

Este post é antigo (2010-03-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.