Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestras gratuitas em SP: Android (no Hotel Transamérica) e Empreendedorismo (na Insper)

Ambas ocorrem no próximo dia 5. Veja abaixo os detalhes.

No próximo dia 5 de maio, a Motorola promove um ciclo com 20 palestras gratuitas sobre Android durante a segunda edição do evento MOTODEV Summit, em São Paulo. Segundo a empresa, o objetivo é apresentar novas ferramentas e as tendências de mercado para dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional criado pelo Google.

As palestras, que acontecem das 9 às 20 horas, abordam temas que vão desde o desenvolvimento de aplicativos com tutoriais e laboratórios até apresentação de novas oportunidades de mercado, como o corporativo e as operadoras de telefonia móvel. (via info.abril.com.br)

Enviado por Tyciane (tycianecvvΘinsper·edu·br):

“No próximo dia 05 de maio, Niklas Zennström, cofundador do Skype e do Kazaa, ministrará palestra no Insper sobre “O Empreendedorismo e a Internet”. O executivo visita o Brasil em maio para analisar o mercado nacional e buscar novos negócios. Promovido pelo Centro de Empreendedorismo do Insper (CEMP), o evento acontecerá no Auditório Steffi e Max Perlman, no campus da universidade, às 18h.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho de Zennström, considerado um dos maiores empreendedores da internet e um visionário da era digital, e histórias de sucesso como a do Skype, software usado por 560 milhões de usuários em todo o mundo e que deve conquistar 110 milhões de novos consumidores até o final de 2010.

Atualmente, Zennström é CEO do Fundo de Investimento Atomico Ventures, que tem como diretriz investir em negócios de alto potencial na internet.

O workshop será em inglês e contará com tradução simultânea. As inscrições podem ser feitas pela internet, em Eventos, no site do Insper www.insper.edu.br. Local: Auditório Steffi e Max Perlman, Campus Insper, Rua Uberabinha, s/nº – Vila Olímpia.” [referência: insper.edu.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lewis (usuário não registrado) em 28/04/2010 às 1:40 pm

    Por favor, se alguem for no Motodev (estou inscrito mas não poderei ir) deixe bem claro que é ridículo venderem algo com SL usando Tivolization!!!

    Usaram software feito pela comunidade e querem nos transformar em usuario capado? Que falta de ética!!!

Este post é antigo (2010-04-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.