Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SmartRouter em busca de voluntários

Enviado por Mike Silva Dias (mtb_bepΘhotmail·com):

“O SmartRouter Project consiste em uma distribuição Linux que possui como objetivo principal ser um Firewall de rede eficiente e pequeno.

Ele conta com diversas ferramentas para tratamento de dados de rede, oferecendo ao administrador da rede um sistema confiável e estável. O ponto chave desta distribuição é a segurança.

O desenvolvimento do SmartRouter Project é todo feito por voluntários, que possuem bastante experiência no ramo e estão sempre à disposição. Pensando também nos novos usuários de sistemas de proteção, o SmartRouter Project conta com uma atenção especial para estes, onde contamos com uma área especial que possui tutoriais e dicas sobre sistemas em geral e principalmente com nosso sistema.

Lembramos que nossa equipe apresenta poucos desenvolvedores e usuários, por ser um sistema novo, contamos com a sua colaboração e garanto que estarão satisfeitos em utilizar, bem como nos ajudar com o desenvolvimento do projeto.” [referência: smartrouter.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Davi (usuário não registrado) em 29/12/2010 às 8:26 am

    Muito bem !! Vou checar este projeto em breve!!!

    >)

Este post é antigo (2010-12-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.