Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Seminário internacional sobre tecnologia para mudança social será realizado em Florianópolis (SC)

Enviado por Janara Nicoletti (janaraΘdialetto·com):

“Como as organizações podem aproveitar os recursos da tecnologia da informação e comunicação para contribuir na transformação social e na sustentabilidade é o desafio proposto para um seminário internacional que será realizado em Florianópolis nos dias 20 e 21 de outubro. Numa iniciativa de entidades sociais e empresariais, a primeira edição do TiB’10 – Together is Better – Seminário Internacional de Tecnologia para a Mudança Social pretende reunir mais de 500 participantes, entre lideranças sociais, empresários, profissionais do terceiro setor e estudantes.

O evento irá oferecer às organizações subsídios para ampliar sua presença na internet, construir uma presença digital relevante e aproveitar os meios tecnológicos disponíveis para propagar sua causa social. “As organizações da sociedade civil devem utilizar as tecnologias como um meio de mobilizar recursos, atrair e gerenciar voluntários e prestar contas para todos os seus públicos. A internet é hoje o meio mais rápido e efetivo de estabelecer relacionamentos e formar redes sociais”, justifica Lucia Dellagnelo, coordenadora geral do ICom – Instituto Comunitário Grande Florianópolis, um dos realizadores do seminário.

Informações sobre o TiB’10 – Together is Better podem ser acessadas por meio do site www.seminariotib.org.br. A grade de programação do evento, perfis dos palestrantes, notícias, além de formas como ajudar na divulgação da iniciativa já estão disponíveis. As inscrições são totalmente gratuitas.” [referência: seminariotib.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Vivo Empresas (usuário não registrado) em 4/10/2010 às 9:49 am

    Execelente tema para um seminário.

Este post é antigo (2010-09-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.