Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos para a LinuxCon

“Foi prorrogado na data de hoje, o prazo para submissão de trabalhos para o LinuxCon Brasil 2010 para o dia 30 de junho.

A Linux Foundation convida seus membros, desenvolvedores, profissionais Linux, usuários corporativos, executivos, especialistas do mercado de TI, líderes de comunidade, estudantes, imprensa ou qualquer um que tenha interesse em Linux a participar da mais nova conferência sobre Linux da América do Sul. A comunidade experiente de usuários, desenvolvedores e de executivos de Linux do Brasil, fornece uma perspectiva importante para o processo de desenvolvimento e para o futuro do Linux.

O evento combinará sessões de palestras, tutoriais e encontros para discussão (birds of a feather), nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura de TI e negócios. Haverá três categorias diferentes para submissões:

  1. Desenvolvedor (kernel, desenvolvimento básico, engenharia de software)
  2. Infraestrutura (administração de sistemas, arquitetura, soluções Linux) e
  3. Negócios (governaça em open source, questões jurídicas, uso corporativo).

Haverá também uma quarta categoria, envolvendo virtualização com Xen, que será organizada pelas comunidades Xen.org e Xen-BR.org, e cujos trabalhos serão desenvolvidos dentro de um evento paralelo realizado dentro da LinuxCon Brasil 2010: o Xen Directions. Para submeter trabalhos para o Xen Directions, clique aqui. Cada um desses grupos desempenha um papel fundamental na comunidade Linux e queremos ter certeza de que eles estarão representados na LinuxCon Brasil. A LinuxCon Brasil acontece de 31 de agosto a 1º de setembro de 2010 em São Paulo, Brasil.” [Enviado por Flávia Jobstraibizer (fjobsΘlinuxnewmedia·com·br) - Mais detalhes no post da Linux Magazine (linuxmagazine.com.br).]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.