Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


MSXRio’2010, em outubro

Enviado por Ricardo Jurczyk Pinheiro (ricardojpinheiroΘgmail·com):

“Vamos fechar a temporada de eventos de MSX no Rio de Janeiro com mais uma MSXRio! Para quem não sabe, a MSXRio é o encontro carioca de usuários e fãs do microcomputador MSX, popular nos anos 80 e 90. O encontro ocorre desde 1997, e o último encontro de 2010 será no dia 9 de outubro de 2010 (sábado), no SESC Engenho de Dentro: Avenida Amaro Cavalcanti, 1661 – Engenho de Dentro (próximo à estação de trem e ao Engenhão). Começa às 10 e vai até as 17:30 horas.
Maiores informações no site do grupo: http://www.msxrio.com.br

PS: Tem a ver com Linux? Hmmm… OpenMSX é emulador de MSX feito para Linux, tem muito software de código aberto… E é divertido!” [referência: msxrio.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Smaug (usuário não registrado) em 29/09/2010 às 9:23 am

    Na verdade, pela faixa etária de inúmeros de seus usuários, pode-se deduzir que o Linux abriga milhares de órfãos do MSX. Eu sou um desses.

    Tem tudo a ver: linha de comando, facilidade de programação, aventuras mil em programas toscos (he, he) etc e etc e etc.

Este post é antigo (2010-09-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.