Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux Magazine Community Edition de março

Mais uma “community edition” disponível para download gratuito, incluindo minha coluna falando sobre a “mágica” que a Apple provoca em seus consumidores e o que está sendo feito por quem busca reproduzir o mesmo efeito em ambientes menos restritivos ;-) Tem também os assuntos principais da Linux Magazine de março (Segurança) e leia artigos completos sobre criptografia (da teoria à prática) e o protocolo multimídia UPnP. Veja abaixo o texto enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br):

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br):

“Já está no ar, disponível gratuitamente para todos, a Linux Magazine 64 Community Edition. Confira nesta edição os assuntos principais da Linux Magazine de março (Segurança) e leia artigos completos sobre criptografia (da teoria à prática) e o protocolo multimídia UPnP.

Na seção de colunas, Augusto Campos esclarece a “mágica” da Apple e cita uma nova proposta para que o Linux também a produza, enquanto Alexandre Borges analisa o Google Wave após o grande “hype”, Klaus Knopper explica como recuperar dados perdidos de um sistema de arquivos ReiserFS e Zack Brown relata uma possível violação da GPL pela VMware.

Na seção Corporate, Jon ‘maddog’ Hall aponta a contradição entre TVs cada vez maiores e telas de celular cada vez menores, elemento também abordado por Cezar Taurion ao abordar a futura dominância do Linux no mercado de smartphones.

Confira na Linux Magazine Online.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-03-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.