Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


LG lança campanha para desenvolvimento de aplicativo para o Android

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

““Se você pudesse criar um aplicativo para celular, como ele seria?” Com esse slogan, a LG está lançando uma campanha que tem como objetivo coletar — até o dia 20/01/2010 — as melhores ideias para desenvolver um aplicativo para celulares utilizando a plataforma Android.

A melhor ideia será implementada, e aquele que a fornecer ganhará como prêmio o novo GW620, primeiro celular da LG equipado com o sistema operacional de código aberto — baseado em Linux — para dispositivos móveis desenvolvido pelo Google em parceria com a Open Handset Alliance (OHA), composta por mais de 30 empresas do mercado de TI que apóiam soluções em Software Livre, e que pretende repetir no âmbito dos dispositivos móveis a estratégia da IBM com a fabricação do PC, composto por partes facilmente adquiridas no mercado.

Equipado com tecnologia 3G, LG Push Mail, Wi-Fi e A-GPS, agregador de redes sociais, teclado QWERTY deslizante de cinco linhas, visor de 3 polegadas sensível ao toque (TFT de 262 mil cores, com 320 x 480 pixels) e câmera de 5 megapixels, o novo GW620 é uma opção completa para quem quer ficar on-line e atualizado sobre o que acontece na Internet e nos sites de relacionamentos.

Para participar do concurso, basta clicar no banner expansível no topo do site da Linux Magazine ou neste link, dar a sua sugestão de aplicativo e preencher o cadastro conforme indicado no site. Conforme as regras do regulamento do concurso, o cadastro e envio das idéias deverá ocorrer até às 12h00 do dia 20 de janeiro de 2010.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-01-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    CristianoFurtado (usuário não registrado) em 8/01/2010 às 11:01 am

    Ua coisa que percebi desse celular é que ele é praticamente idêntico em tecnologia do KM900 mudando somente a onda do teclado e sistema operacional, mais os recursos são os mesmos. Eu estou impressionado com a LG eles estão se dedicando pesado agora a celulares. Eu tenho um KM900 a tal do arena e realmente o celular é muito bom mesmo.

    Lindrix (usuário não registrado) em 8/01/2010 às 9:21 pm

    Uma pena que o sistema da promoção, na parte do envio de ideias só funciona no ie….. Uma pena…

    wallacy (usuário não registrado) em 9/01/2010 às 6:22 pm

    Não mesmo, eu mesmo enviei uma ideia pelo firefox.

Este post é antigo (2010-01-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.