Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Last.fm no N900 Maemo com o Vagalume

Enviado por Joel Teixeira (joelteixeiraΘgmail·com):

“Atualmente o único modo de fazer, descomplicadamente, streams da sua conta no Last.fm para o N900 é… é… via browser. Ele suporta, muito bem aliás, mas cá entre nós, nada prático certo?! E aí que entra o Vagalume, um player realmente excelente para o N900, mas com uma pequena limitação. Por padrão, o Vagalume oferece apenas a rede Libre.fm. A culpa não desta limitação não é do Vagalume, Maemo, N900 e obviamente também não é do “Libre.fm”. O vilão aqui é unicamente o próprio Last.fm que acabou com a alegria de pessoas (inclusive pagantes) que apenas queriam utilizar o serviço já usado no computador em seus portáteis, que hoje em dia em pouco diferem de alguns netbooks aí na praça. Vamos aprender como resolver esse problema agora.” [referência: joelteixeira.net]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Patola (usuário não registrado) em 28/05/2010 às 8:38 pm

    Ótima matéria, mas por favor usemos os termos corretos. A tradução de “por default” não é “por padrão” e sim “por omissão”. São coisas diferentes e podem até ser contrárias.

Este post é antigo (2010-05-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.