Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso sobre gestão da inovação em Florianópolis

Enviado por Samira Moratti (samiraΘdialetto·com·br):

“A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), promove o curso “Gestão da Inovação: O valor da Inovação – Inovando na proposta do valor” entre os dias 17 e 18 de março. Ministrado pelo professor Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez, Pós-Doutor em Gestão do Conhecimento pela UFRF/Harvard Business School, o workshop visa auxiliar empresas que atuam na área de tecnologia para a promoção da inovação no ambiente corporativo, além de fomentar a compreensão e debate de estratégias e práticas de gestão. As inscrições já estão abertas pelo site da entidade.

Voltado para diretores, gestores e profissionais de empresas de tecnologia, o curso terá carga horária de 16 horas e abordará aspectos como os tipos e graus de inovação, apresentar o que é uma organização inovadora e modelos e estratégias de inovação, além de repensar modelos de gestão com foco em inovação e aplicar o conteúdo no desenvolvimento de um projeto para alavancar a competitividade e competência nas organizações.

As palestras ocorrerão no auditório da ACATE, localizado no Ático do prédio da instituição, na Rua Lauro Linhares, 589, no bairro da Trindade, em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas pelo site www.gestaodainovacao.tangu.com.br.” [referência: gestaodainovacao.tangu.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-02-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.