Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Concorra a brindes geeks fotografando o conteúdo da sua mochila

O meu outro blog Efetividade.net iniciou uma promoção que dará vários prêmios geeks a quem fotografar e descrever o conteúdo da sua mochila. Você pode participar até o dia 1 de agosto, e várias mochilas interessantes já fizeram strip por lá.


Conteúdo da minha mochila

Os brindes são bons nisso, mas pra ajudar a inspirar quem ainda não participou, eu postei o conteúdo da minha mochila, e uma seleção de 10 mochilas dos leitores que participaram já no primeiro dia da promoção.

Mas ainda dá tempo de você participar – leia as instruções da promoção e faça um strip da sua mochila!

Aproveite e dê também uma olhada nas mochilas de quem já participou – tem um monte de idéias boas e baratas, e dá de perceber algumas tendências, como a predominância dos MacBooks (talvez a participação de vocês mude isso), dos PSPs, dos CDs com Linux, dos alicates multifuncionais, dos livros de liderança e dos torcedores do Flamengo!


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    na minha tem um modem externo paralelo US-ROBOTICS 56K, um Notebook Pentium3 Compaq com a bateria ruim, um fone de ouvido daqueles da barraca, um Sega Game Gear e uma caixa de disketes 3 1/4. Detalhe, a minha mochila é aquela preta e laranja que o governo me deu na escola!

    Mas já pretendo atualizar, vendo a sua, vou comprar um notebook Mac g3, que consigo trocar com um amigo que tem uma loja de “rolos”, ele me disse que troca até um risco no chão. o meu Ericson eu vou trocar por uma imitação do iPhone, to seguindo a tendencia!, e vou trocar os disketes por um leitor de CD externo USB, pois o mac do meu amigo não lê mais CD, devido o tempo de uso do equipamento. O game Gear, talvez eu troque por um Game Boy, assim pelo menos eu vou estar mais modernizado!

    Valeu pela dica ai!

    BSD_User (usuário não registrado) em 23/07/2010 às 7:33 pm

    Na minha bolsa tem um cd do ubuntu, um guarda chuva, uma blusa, meu crachá, um maço de cigarro, Colírio, seda, um mini-game daqueles com 1000 jogos, um case cheio de cds de distribuições linux, cabo rede cat 5 cross, uma chave de fenda, um crimpador, um saquinho de rj45, um celular HiPhone de 2 chips, e um HUB, um mp3 Sonya e a minha bolsa é aquela bolsa azul do senai toda pinxada de corretivo.

    Luciana (usuário não registrado) em 23/07/2010 às 9:22 pm

    Olá, adorei seu site, achei muito legal essa historia de promoções, tenho um blog e não tenho a menor ideia do que faço para atrair visitantes, se não quiser publicar meu comentario te entendo, mas você pode me dar umas dicas.

    Obrigada e Parabéns pelo blog

    Luciana

    Renyer (usuário não registrado) em 23/07/2010 às 9:58 pm

    Mengo!

    Conan (usuário não registrado) em 24/07/2010 às 10:58 am

    Na minha bolsa tem um monte de papel velho que eu escrevi a mais de 5 anos e acho que algum dia posso precisar de alguma anotação.

    Franklin Anderson (usuário não registrado) em 24/07/2010 às 11:41 am

    Ando de mochila todo dia, e anda quase vazia, no momento ando levando uma escova de dentes e pasta, uma toalhinha, meu fone de ouvido, uma apostila cakephp :P

    Leandro Hamid (usuário não registrado) em 24/07/2010 às 2:52 pm

    @BSD_User

    Adorei o fato de você levar entre outras coisas na sua bolsa ‘seda’, muito engraçado!!!!rs

    Bom, eu não tenho uma mochila, na verdade eu uso uma bolsa que a minha noiva me fez comprar a algum tempo em uma loja de moda masculina e nela eu carrego o meu notebook Acer Aspire 5920, alguns CD’s/DVD’s com as distribuições GNU/Linux que eu curto como OpenSUSE 11.1 64 bits (é a distribuição que utilizo atualmente e pra mim é a melhor release do OpenSUSE que já fizeram) e Debian Lenny, dois pendrives de 1GB cada um, um token para autenticação com certificação digital que utilizo no trabalho e um modem para conexão a internet 3G.

Este post é antigo (2010-07-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.