Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


VOL DAY II – Festa da comunidade Viva o Linux no estado de SP

No dia 07 de setembro (feriado) o Viva o Linux organizará seu primeiro evento GNU/Linux no estado de São Paulo, o VOL DAY II, que será realizado na cidade de Bebedouro, na sede da Fafibe (www.fafibe.br/). Para quem não conhece, Bebedouro fica a 79km de distância de Ribeirão Preto.

Durante um dia inteiro (das 8 às 18h) teremos atividades simultâneas em 4 salas (3 auditórios e 1 laboratório). Sua participação é muito importante para nós, visto que a continuidade desta iniciativa só será possível mediante o sucesso e audiência do evento.

Vale lembrar que o número de inscrições é limitado, portanto caso tenha interesse em comparecer, tente garantir sua inscrição o quanto antes. Na primeira edição as vagas esgotaram faltando 2 semanas para o evento.

Para informações sobre o local, data, horário, palestrantes, programação, inscrição, como chegar e hospedagem, consulte o site do projeto em: http://volcon.org/volday2/ (via andregondim.eti.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.