Vídeos mostram PS3 sendo destravado com celulares e calculadora
Entre os vídeos que o Gizmodo publicou, achei mais interessante o que mostra um usuário desbloquando o PS3 usando apenas um Palm Pre conectado ao console via USB.
Depois da inicialização do console, o vídeo mostra a execução do jogo Killzone 2 diretamente a partir de um backup local, enquanto o disco do Infamous estava inserido no drive.
O software usado para isso é uma versão do PSGroove, cujo código está disponível, como mencionamos na semana passada.
Segue trecho do Gizmodo e link para onde estão os 3 vídeos (2 com celulares e 1 com calculadora)
Nestes vídeos, vemos variantes do PSGroove rodando em um Nokia N900, um Palm Pre e, o mais incrível de todos, uma calculadora TI-84 Plus.
Sendo você contra ou a favor o uso do jailbreak, não dá pra negar que é curioso ver a armadura até pouco tempo intransponível do PS3 sendo violada por uma calculadora. (via gizmodo.com.br)
A quarta japinha (da esquerda para a direita) é um espetáculo.
Tarado!
lol, brincando.
Realmente a mais bela das viciadas! (a terceira também é bela)
Eu prefiro a terceira (da esquerda para a direita).
Agora a Sony poderia ser humilde e devolver o Linux no PS3, já que foi desbloqueado mesmo sem precisar do Linux, né?
Mas você acha que a Sony respeitar seus consumidores a esse ponto? Duvido… por isso me arrependo de ter comprado um PS3 e estou muito feliz com esse desbloqueio.
Tenho um Wii totalmente original e não gosto da pirataria nele, mas no PS3 estou achando ótimo, pra Sony deixar de ser idiota.
@ Vitor Gatti
Como já fora dito inúmeras vezes, a estratégia da Sony é essa, pois o preço do console é subsidiado pelos jogos. Eu penso que isso é ridículo, pois mesmo com subsídio, o console chega muito caro ao consumidor final.
O legal mesmo é ver gente “hackeando” essas proteções estúpidas. Lembro sempre do truque com um pincel atômico que “matava” o DRM dos CDs do Michael Jackson. E teve aquele estudante que descobriu que segurando a tecla shift desabilitava uma proteção anticópia feita pela SunnComm.
FATALITY
Nah, notícia velha. Sony já soltou um update para o PS3 que fecha o exploit. Para continuar com o hack, não entre na PSN para jogar online, pois a atualização é obrigatória.
O usuario que saiu do MS para nao usar produtos piratas deveria repudiar tais ações ilegais, espero que a pirataria acabe e que o povo deixe de ser preguiçoso estude(MESMO) e arranje bons empregos ou criem empresas!!
As quatro japinhas são um espetáculo(obvio a distinção)… é.. o artigo é de que mesmo, fiquei olhando para elas e esqueci… a tá, video game.. Xbox?… a Não PS3… rsrsrs, brincadeira galera. Voltando ao escopo principal, a Sony me decepcionou ao bloquear o linux, pensava até em comprar um pS3, e nem sou tão fã de games, mas agora… perdi o tesão( no PS3 nas japinhas ]não).
Lamentável…
A terceira é a top msm, campea ;)
Gostei mais da segunda, sou fã de mulher magrinha. ehehehhe
Quanto ao fim do suporte ao Linux, me parece que pro modelo slin, retiraram um componente do hardware que o Linux precisava, mas não foi por causa de piraratira, mas pra baratear o console, que tem um custo elevado de fabricação.