Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office inaugura filial e passa a oferecer treinamentos Linux LPI em Joinville

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa sediada em Florianópolis e referência em treinamento, além de atuar no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, está levando todos os seus treinamentos para o polo tecnológico da região de Joinville. A iniciativa é uma parceria com a Globalcode, especialista nacional em treinamentos Java e que atua junto à V.Office há seis anos.

A nova base operacional está sediada no CDTEC Joinville – Condomínio de Desenvolvimento Tecnológico. “Estaremos oferecendo todos os cursos que oferecemos em Florianópolis, com os mesmos profissionais qualificados e a mesma garantia de aprendizado”, destaca Marli Biancato, gerente de treinamento da V.Office. “Joinville é um polo em extremo crescimento tecnológico e nossa atuação na região pretende auxiliar no fortalecimento da área, capacitando profissionais para atuar com tecnologia”, enfatiza. A V.Office oferece, atualmente, cursos em diversas tecnologias e linguagens de programação, como Java, OpenSips, CCNA, PHP, Asterisk, Linux LPI 101 e 102, etc.

Primeira turma – Java: As inscrições para participar da primeira turma do curso Academia do Java já estão abertas. O curso inicia em novembro e tem uma carga horária de 128 horas, com aulas aos sábados, das 9 às 18 horas. Na conclusão do treinamento, os alunos estarão capacitados a desenvolver aplicações Java completas, realizando atividades que são fundamentais em projetos desenvolvidos nessa linguagem. Eles, ainda, estarão aptos para realizar o exame de certificação Java Programmer. Para a primeira turma, a V.Office está oferecendo um desconto de 15% sobre o valor total. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8576, ou pelo e-mail andrezza@voffice.com.br.”


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-10-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.