Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


US$ 550: Dell vai começar a vender seu tablet com Android nos EUA

O Dell Streak é um tablet menor do que alguns concorrentes (a tela é de apenas 5 polegadas), e a notícia do iG Tecnologia o descreve em seu título como “rival do iPad”. Não sei se eu descreveria assim, mas segue trecho do texto:

A fabricante de PCs Dell anunciou nesta terça-feira que começará as vendas de seu novo computador tablet, o Dell Streak, nos Estados Unidos ainda esta semana. O preço do aparelho avulso será de 549,99 dólares, ou 299,99 dólares com o contrato de dois anos da operadora AT&T.

A Dell afirmou que a pré-venda será feita em seu site a partir de quinta-feira. A empresa espera que o tablet, que conta com tela de cinco polegadas e usa o sistema operacional Android, do Google, ajudará na concorrência com o iPad da Apple. (via tecnologia.ig.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tiago (usuário não registrado) em 12/08/2010 às 6:48 pm

    Não é rival do iPad. São produtos diferentes que é até covardia comparar.
    Bom, mas se usarmos o preço para defirnirmos como produtos concorrentes, hehehehehe, existe uma lista infinita de pró iPad.

    Pelo que eu li, é mais um produto que veio para manchar a imagem do Android. O Google deveria tomar providências.

    É, o mercado de tablets e só da Apple mesmo

    Patola (usuário não registrado) em 13/08/2010 às 10:27 am

    Pelo que eu li, é mais um produto que veio para manchar a imagem do Android. O Google deveria tomar providências.

    Pode expandir sua explicação? A julgar pelas especificações, me parece um produto robusto e de grande qualidade. Não me parece um candidato provável para “manchar a imagem do Android”.

    Paulino Michelazzo (usuário não registrado) em 14/08/2010 às 2:43 am

    O Android é hoje o único concorrente do SO do iPhone/iPad. Espera-se que os fabricantes façam algo com relação ao iPad (já estão fazendo com o iPhone) e certamente este equipamento não é este “algo” que se espera. Não existe comparação. Se o iPad é um “iPhonão”, isso ai o que é? Um babybook ou um “androidão”?

    Creio que o comentário do Tiago vai nesta linha e por isso do adjetivo “manchar”. É um motor de Lamborghini 12V numa carcaça de um passat velho.

    Sds

    A DELL é a primeira dentre as grandes empresas de computadores mas não a primeira a lançar tal produto. Tem muitas empresas chinesas e até uma alemã vendendo tablet PC com Android. Os produtos chinese custam entre 100 e 200 dólares e o alemão por volta de 700 dólares. A maioria deles tem de 7″ a 10″. Para quem quiser mais informação é só procurar no Google por aPad, ePad e WePad. Esse último é alemão. Mas discordo que esses produtos vão manchar a marca Android.

Este post é antigo (2010-08-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.