Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Terra TV transmite ao vivo a 11ª edição do fisl

Leitores do BR-Linux que estejam no FISL estão convidados a enviar para nós suas impressões, notícias e também os links para os posts e galerias de fotos que publicarem em seus blogs!

Enviado por Toti (totiΘtoti·com·br):

“Entre os dias 21 e 24 de julho, as comunidades de TI estarão todas ligadas no 11º Fórum Internacional Software Livre, o fisl, que se realiza em Porto Alegre. E o Terra, referência no uso de tecnologias de ponta e um dos principais empregadores de TI na capital gaúcha, vai levar o evento para perto dos seus leitores com o Terra TV, que transmitirá ao vivo e na íntegra todas as palestras do fórum.
A transmissão será feita durante os quatro dias do fisl, entre 9h e 21h. Além disso, o Terra também fará boletins diários e entrevistas com os principais palestrantes. A cobertura se completa com notícias e fotos na editoria de Tecnologia do portal.

O fisl se tornou um ponto de encontro dos profissionais e estudantes de TI de todos os lugares do Brasil e de outros países para debates técnicos e estratégicos sobre o desenvolvimento e o uso do Software Livre. A partir desta quarta-feira, acompanhe o fisl ao vivo no Terra TV e no portal Terra.” [referência: noticiasaovivo.terra.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    E quando a gente tentar assistir os videos vai dar a seguinte mensagem:

    “Seu sistema não atende aos requisitos minimos ….

    Sistema operacionais compativeis:

    Windows XP ou superior e Mac OS X “

    Rafael A. de Almeida (usuário não registrado) em 21/07/2010 às 4:06 pm

    @anakinpendragon Não apareceu isso não

    Leandro (usuário não registrado) em 21/07/2010 às 5:38 pm

    Estou no FISL. Uma coisa que me chama a atenção, e não é de hoje, é a quantidade de gente usando Macs. Hoje mesmo um palestrante fez a sua palestra usando um MacBook. Em um evento da TcheLinux eu vi a mesma coisa. Ora, Mac OS X não é SL, não é?

    É estranho ver tanta raiva do Windows e o Mac OS ser aceito e até preferido por gente que é formadora de opinião na “comunidade”.

    São coisas que não entendo e nunca vou entender. Só porque os produtos da Apple são “cool”? Não vale dizer que é porque é bom. Windows é bom pra muita gente e todo mundo adora jogar pedra.

    Eu, pobre que sou, uso um netbook Acer de menos de 1.000 reais com Ubuntu mesmo…. o mais comum dos comuns. :-)

    Abraços e bom fórum pra todos

    Leandro

    Bremm (usuário não registrado) em 21/07/2010 às 6:20 pm

    @anakinpendragon e Rafael A. de Almeida

    TerraTV exige Flash. A coisa aqui ficou baixando um stream a 90kBps e eu resolvi “cortar o embalo”, pois ficou numa tela estúpida dizendo “transmissão em instantes”, depois de 120 segundos carregando.

    Piero Ferraz (usuário não registrado) em 21/07/2010 às 6:22 pm

    o primeiro comentário foi muito infeliz, o site esta usando flash já faz tempooooooo

    Weber Jr . (usuário não registrado) em 21/07/2010 às 7:50 pm

    @Leandro

    Eu também acho incoerente. Embora um Apple seja caro mesmo, nem é essa a questão.

    Eu nunca comprei e não compraria porque não vejo motivo para isso, já que prefiro Linux mesmo.

    Mas você deve lembrar que software livre não se restringe ao Sistema Operacional. Então o sujeito pode gostar do proprietário Mac e usar muita coisa em Software Livre, como acontece também com Windows.

    Rafael A. de Almeida, fui sarcastico, pois apesar de tudo que esta em flash no tv terra rodar sem problemas, existe muito conteudo feito para rodar no Windows media player. Geralmente videos que me interessam muito não rodam. Fui sarcastico imaginando se um descuidado ao invés de colocar os videos em stream pelo flash fizesse pelo media player seria muito engraçado …

Este post é antigo (2010-07-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.