Tablet com Android: Galaxy Tab não deve chegar ao Brasil em 2010
A Samsung Electronics informou nesta terça-feira (5) que planeja vender seu tablet Galaxy Tab nos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e Itália ainda este ano, buscando bater de frente com a Apple no novo mas já disputado segmento de aparelhos portáteis.
Apesar de competir também com os aparelhos da Dell e da HP, o Galaxy Tab, lançado em setembro, têm sido apontado por analistas como o mais forte concorrente ao iPad, da Apple.
(…) O aparelho tem como base a plataforma Android, do Google, e conta com tela de 7 polegadas, menor que a de 9,7 polegadas do iPad. O Galaxy Tab chegará ao mercado italiano em outubro, ao sul-coreano em outubro ou novembro, e aos Estados Unidos e Japão em novembro. A empresa planeja vender 1 milhão de unidades este ano. (via g1.globo.com)
Olha, se realmente for o valor especulado de R$ 2.700,00, eu espero que nem chegue mesmo, pode ficar por lá, para nós importarmos.
haha Com certeza
Sem a tela amoled (que a versão “celular” tem), e custando muito mais que o iPad. Não vai nem fazer cócega.
Que não venha mesmo, de preços abusivos estamos cheios.
Mais uma vez o mundo correndo atras da Apple, e sendo livre ou não, a empresa é um sucesso em tecnologia, marketing e satisfação.
Pronto, podem moderar, porque este comentário a democracia do mundo linux não chega a tanto.
/
Déjà vu!