Site para busca de hardware
Enviado por Priscila Campos (pripricamcamΘyahoo·com·br):
Fiquei sabendo do projeto no curso de Software Livre do grupo (no qual participo) O objetivo do projeto é não só auxiliar pequenos comerciantes, como ajudar a comunidade livre a acessar o hardware necessário para evoluir no software. O projeto entra no ar em abril de 2009, mas espera-se que até lá muitos lojistas já estejam aproveitando o espaço para divulgar seus produtos, e ao mesmo tempo, muitos usuários já estejam opinando e recomendando também o melhor hardware, assim como hoje em dia se faz com software.
O Endereço é: www.melhorpreco.d2x.com.br. Quem não quiser se cadastrar, pode acessar com a OpenID” [referência: melhorpreco.d2x.com.br]
Parei de ler neste momento: “Muito se houve falar (…)”
@Zuckerman
Hahahahaha….
Regra de Marketing #1: Nunca anuncie um site em branco. Quem entra, nunca mais voltará.
Muito boa noticia
“O projeto entra no ar em abril de 2009″??
Sem em entender até agora essa publicação.
Augusto,
nao se ofenda, mas poderia nos iluminar com o objetivo claro de publicar um site em branco sem um objetivo claro voltado ao nosso meio?
Me parece fail. aquele tipo de projeto excelente, que rende nota 8 no TCC e dura uma semana até ser esquecido pelos criadores. digo isso sem querer ser ofensivo, apesar do ceticismo.
PS: O texto parece um anuncio duvidoso. Na hora penseri que o Br-Linux havia se tornado vulnerável a SPAMs
Procurem por pripricamcamΘyahoo·com·br no google e já da pra ver que é spam em massa.
Cícero, “publicar um site em branco sem um objetivo claro voltado ao nosso meio” é mesmo algo difícil de defender, ou de encontrar uma razão para fazer.
Mas é uma questão de ponto de vista, e sua descrição não é a mesma que eu usaria. Veja: divulgar no meu blog um projeto de site com as características descritas (especializado em ajudar a encontrar varejistas que forneçam itens de hardware a bons preços) me parece algo bem mais fácil de entender. Um site assim atenderia a demandas minhas, e possivelmente suas também, se cumprir o prometido (algo que saberemos em abril).
Também me parece meio inadequado os mantenedores ou proponentes pedirem divulgação para o público consumidor antes de o site estar no ar, mas se era isso que eles precisavam de mim como apoio para um dia prestarem este serviço, certamente fiz minha parte.
Também tenho dúvidas sobre se eles vão cumprir o que se propõem, mas aguardarei antes de concluir.
Pois bem, agora fico eu com cara de trouxa. pois seus motivos sao mais nobres e vao além da minha conclusão inicial.
Dou o braço a torcer e admito que é melhor dar credito e esperar o sucesso de um projeto aparentemente ideologico, do que negar a chance do mesmo ter algum sucesso.
Nos resta sentar, esperar e ajudar se necessário for.
ML é e sempre será imbatível
;-;
@Augusto
Mas tem um detalhe, segundo a noticia o projeto será (sic) lançado em abril de 2009!
Abs!
É verdade, Marcus. Será que eles usam o calendário norte-coreano?
É possível! Mas vai demorar muito se for assim, salvo engano, mais de mil anos. :(
Até lá vou mandando minhas sugestões/opinões.
Abs!
Já foi lançado. Em primeiro de abril de 2009.