Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Relato do Jam de tradução do Ubuntu Brasil

Enviado por André Gondim (andregondimΘubuntu·com):

“O Ubuntu Global Jam é um evento organizado pelos time regionais do Ubuntu para juntar pessoas, mesmo que via IRC para compartilhar conhecimento na comunidade, existem as Jams de Tradução, Documentação, Teste e outros, nesta primeira Jam do Brasil fizemos a Jam de Tradução, veja como foi e junte-se a nós!” [referência: andregondim.eti.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 31/03/2010 às 2:42 pm

    Jam é aquela música do Van Hallen!

    Cristiano (usuário não registrado) em 31/03/2010 às 2:47 pm

    @Allan Taborda dos Santos

    Não tenha dúvida hehehehehe.

    danilo (usuário não registrado) em 31/03/2010 às 3:17 pm

    olha, eu já entrei no canal de irc do ubuntu-br na freenode há uns 2 anos atrás, e posso dizer que foram muito mal educados comigo, não recebi ajuda nenhuma e o máximo q eu tive foi: “procure no google”.

    diferentemente dos outros canais da freenode q eu já frequentava na época, onde o pessoal tinha uma educação muito diferente, bem melhor.

    Fico imaginando se um usuário iniciante entra num canal desses, a imagem que ele iria ter da comunidade do ubuntu-br não ia ser das melhores.

    Ivan Marques (usuário não registrado) em 31/03/2010 às 4:00 pm

    “olha, eu já entrei no canal de irc do ubuntu-br na freenode há uns 2 anos atrás, e posso dizer que foram muito mal educados comigo, não recebi ajuda nenhuma e o máximo q eu tive foi: “procure no google”.

    diferentemente dos outros canais da freenode q eu já frequentava na época, onde o pessoal tinha uma educação muito diferente, bem melhor.

    Fico imaginando se um usuário iniciante entra num canal desses, a imagem que ele iria ter da comunidade do ubuntu-br não ia ser das melhores.”

    Parei de frequentar o #Ubuntu-br por causa disso. Desde 2007 não entro mais lá. Eles se acham demais. Rola muito “ego-fight” e “eu sei mais que você, então cala a boca!” naquele lugar.

Este post é antigo (2010-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.