Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat anuncia nova geração de seu sistema de gerenciamento de regras de negócio

Enviado por Amauri Carrillo (amauriΘtinews·com·br):

“A Red Hat anunciou a próxima geração do portfólio de sistema de gerenciamento de regras de negócios JBoss Enterprise Middleware. O JBoss Enterprise BRMS é um sistema que permite decisões ativas com fácil desenvolvimento, acesso e mudança de regras de negócios. Esta funcionalidade permite aos administradores responderem rapidamente à dinâmica de mercado e ao posicionamento competitivo.

“Sistemas de regras de negócios são críticos para as empresas continuarem competitivas tomando decisões ativas. A funcionalidade desta arquitetura permite uma rápida mudança nas regras que comandam os “features”, como descontos automáticos, programas de compradores frequentes, e retaguarda de registros médicos. Os clientes literalmente usam essas funcionalidades diariamente, e é por isso que oferecer um sistema de tecnologia avançada como o JBoss Enterprise BRMS 5.1 é absolutamente crítico para ajudar as empresas a conseguirem vantagens competitivas, conquistarem consumidores e maximizarem suas vendas”, diz Craig Muzilla, vice-presidente de Middleware da Red Hat.

O JBoss Enterprise BRMS inclui um rápido e altamente eficiente motor de regras, ferramentas de desenvolvimento fáceis de usar, sistema e repositório de administração, tornando mais fácil para um analista de negócios ou auditor visualizar e gerenciar regras de negócio codificadas pela infraestrutura de aplicações de TI.” [referência: tinews.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-12-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.