Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PC World: Samsung Galaxy S mostra o verdadeiro poder do Android

Trecho da análise na PC World brasileira:

(…) Parece que a Samsung ouviu meus pensamentos. O Samsung Galaxy S pega tudo o que o Wave tem de bom (como a incrível tela Super AMOLED e o processador de 1 GHz), deixa ainda melhor (com recursos inéditos como TV Digital) e amarra o pacote com o Android 2.1, uma das mais recentes versões do sistema operacional da Google.

O resultado é um aparelho excepcional, que se destaca não só entre os concorrentes produzidos por outros fabricantes como é capaz de competir diretamente com o cobiçado iPhone 4, atual “queridinho” no mundo dos smartphones. Continue lendo no link a seguir e descubra porquê. (via pcworld.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    PoolS (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 9:54 am

    Se tivesse um preço mais competitivo, sem dúvida seria interessante.
    Agora custando igual o mais que o iPhone, ainda assim vale a pena?

    Ezek (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 10:07 am

    Eu não entendo estas empresas que lançam um produto de “ponta” e novamente colocam um SO mais velho. Porque esta bagaça não vem já com o Android 2.2? Será que vão liberar as atualizações?

    Dr. Obvious (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 10:08 am

    As coisas andam meio descontroladas por aqui… Só se fala em smartphones, tablets e outras quinquilharias.

    Parece filial de barraca do paraguai.

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 10:52 am

    Pode ser que o smartfone tenha sido homologado apenas com esta versão e ainda estão homologando a versão mais atual do Android nele.

    adilson (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 11:45 am

    Com esse preço Não rola mesmo…
    Da pra comprar um notebook e dos bons não um pobrebook.

    Silvio (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 12:09 pm

    Mas é o custo do serviço, já esta valendo a pena ou é mais caro que tV a cabo no Brasil?

    Porque compra um treco caro desses e ainda ter que desembolsar um monte de dinheiro para pode consultar uns gadgets na vale a pena.

    Tiago (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 1:21 pm

    Hehehe, eu senti um certo ódio com pintada de ironia no texto quando o autor se referia ao aparelho da Apple. Coisas do tipo: eu vou te destruir!!!

    Eu acho esse comportamento muito infantiu. Uma coisa é não gostar da empresa por suas políticas, outra coisa é torcer que alguém faça logo algo melhor que essa empresa e depois ficar falando: aha, olha só, é melhor.

    Podem até tentar argumentar que eu tenho o mesmo comportamento, por exemplo, quanto aos tablets. Apesar de ainda ficar esperando, de fato não existe nenhum melhor que o iPad. Mas eu não quero um para destruir o iPad, eu quero um que seja a opção ao iPad (isso, muita gente aki não entende). E nesse texto, o autor foi muito infantil. Acredito que publicações ditas sérias não deveria ter esse tipo de comportameto. Um exemplo é o dono do blog que possui um profissionalismo na hora de escrever que não fica com essas picuínhas toscas. Eu acredito que a tecnologia deve evoluir, e só evolui com concorrência. Destruir essa ou aquela empresa só serve mesmo para diminuir a concorrência e com isso afetar a todos nós, consumidores. O que seria do windows e do linux se não houvesse a Apple para lançar em 1984 o Lisa com sua interface gráfica? Computadores ainda seriam coisas estranhas em linha de comando. Concorrência é tudo.

    CIMATELE (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 2:56 pm

    ao meu caro amigo thiago, parabens pela sua colocação, não devemos ter na cabeça o instinto de destruição e sim de melhoras, pois concorrencia e o meio mais salutar de corrigirmos deficiencias e desenvolvimento de tecnologia, pois o monopolio não pode mais existir. isso serve para a industria e o proprio usuario pois a cada dia vai termais equipamento de ponta e precisão.parabens pelo seu comentario, e tambem aos que participão constantemente destas descussões. luiz alberto cimatele telefonia

    HeDC (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 6:15 pm

    Destruição sim só se for a ABERRAÇÃO Microsoft. A informática seria MUITO melhor SEM ela…

    @Tiago, não vi isso que vc disse “pintada” (sic) de ironia e nem achei “infantiu” (sic), pelo contrário, achei bem escrito e bem apresentado o equipamento, e ainda comparando-o com o concorrente, mostrando a superioridade em muitas coisas, com uns pequenos contras e um grande contra, o preço.

    Eu vejo uma relação entre não se gostar da política de uma empresa e se exultar quando um concorrente dela mostra um produto superior. Mas não vi isso no texto. Eu vi que a exitação foi pela Samsung oferecer o que o autor desejava, um produto bom, semelhante a outro da mesma empresa, mas com um SO que agradava mais ao autor do post.

    E não vejo meus comentários (e outros que vejo no blog) contra a Apple ou Microsoft, como picuinha boba, têm embasamento, têm argumentos; é claro que há comentários que são simples torcida, mas faz parte.

    Quanto a sua defesa de empresas que exploram o consumidor, usando o argumento de que elas são boas na medida em que geram concorrência. Não concordo não, que sumam.

    Renyer (usuário não registrado) em 3/09/2010 às 10:14 pm

    Muito caro e ainda vem com o Android 2.1.

    cristiano furtado (usuário não registrado) em 4/09/2010 às 12:35 pm

    Realmente muito caro. Nese valor prefiro milhoes de vezes o xperia da sony.

    O preço tá meio acima mesmo. Se tivese garantia de que teria atualização pro Android 2.2, tudo bem, mas vindo da Samsung, é um mistério.

    mAD (usuário não registrado) em 5/09/2010 às 12:12 am

    Fail! o preço de um Macbook!

    luiz0500 (usuário não registrado) em 7/09/2010 às 2:10 pm

    alguem sabe definitivamente quano chega o galaxy s????, pois alguns falaram em agosto e outros em setembro, e como vai ser lançamento em 121 paises alguem sabe quando vamos poder comprar???, e por ser lançamento mundial vai vir em idioma com opção em portugues?

    aguado alguem que me possa responder com clareza

    Renan (usuário não registrado) em 7/09/2010 às 3:44 pm

    Yeah, right. Como se fosse fácil assim gastar R$ 2400 em um smartphone.

    Só se alguma operadora der um subsídio pesado.

Este post é antigo (2010-09-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.