Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestras internacionais no IME/USP na segunda-feira

Enviado por Jackson Laskoski (jackson_laskoskiΘyahoo·com·br):

“O CCSL (Centro de Competência em Software Livre) do IME/USP tem o prazer de convidar todos a assistir duas palestras internacionais de alto nível, ministradas por palestrantes fortemente envolvidos com seus respectivos temas. Christoph Hellwig, um dos desenvolvedores do Linux envolvido primariamente com sistemas de arquivos, vai falar sobre o novo mecanismo de caches de disco no kernel do linux, que deve aumentar a confiabilidade do sistema e, ao mesmo tempo, garantir um melhor desempenho; e Ian Pratt, líder da comunidade Xen.org, vai falar sobre essa comunidade, o projeto Xen, seus planos para o futuro etc.

As palestras serão ministradas em inglês e ocorrem nesta segunda-feira, dia 30, das 14:00h às 16:00h (Christoph Hellwig) e das 16:00h às 18:00h (Ian Pratt), no auditório Antonio Gillioli, bloco A do IME/USP (Rua do Matão, 1010 – São Paulo/SP).” [referência: jack.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Aline Freitas (usuário não registrado) em 27/08/2010 às 8:06 pm

    Sensacional.

    Precisa se increver ou é só chegar lá no dia e horário?

Este post é antigo (2010-08-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.