Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Oficina de SNEP Livre PBX IP no FISL

Enviado por Randley Castro (marketingΘopens·com·br):

“O SNEP Livre é um software PBX IP nacional e totalmente livre. Baseado em Asterisk, GNU/ Linux e licenciado sob a LGPL, ele agrega inteligência à comunicação das empresas, oferecendo mais flexibilidade, agilidade, dinamismo e produtividade no seu fluxo de voz e dados.

Durante as programações da 11ª edição do FISL acontecerá a Oficina “Configurando um PBX IP com o SNEP Livre”. Na quinta-feira 22/07 às 10:00h o FISL 11 oferecerá aos participantes a oportunidade de aprender sobre as configurações básicas de uma central telefônica com o SNEP e a integração do sistema com o Asterisk, plataforma que o dá apoio.

Na oficina serão apresentadas as ilimitadas funcionalidades do sistema, como voicemail, gravação, roteamento avançado de ligações, cadeado, etc. e suas múltiplas possibilidades de customização conforme a necessidade do usuário.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser feitas através do site www.sneplivre.com.br. Não deixe de participar e conhecer essa impactante novidade do mundo livre! Mais informações: treinamentos@snep.com.br” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.