O Padrão de programação Google
Enviado por Carlos Henrique Junior (meΘxjunior·me):
“No artigo, cubro os padrões de codificação do google, assim como o padrão stroustrup. Vale a pena ler e ficar por dentro dessa abordagem amplamente utilizada no mundo da programação profissional.” [referência: xjunior.me]
• Publicado por Augusto Campos em
2010-09-11
Tudo em inglês? Seria útil/importante ter a opção pro nosso idioma, pois o assunto é importantíssimo.
Eu acredito que com esse conteudo. que está sempre sendo atualizado, NAO tem como ficar dependendo de portugues, para se informar!!
@Alexandre Bars
Sorte sua, eu diria.
Pô, eles usam emacs? Traidores. Nunca mais uso produtos do google. Só usarei no dia que eles programarem usando o vim!… hauahua
@Guilherme
Estudo sozinho inglês e com muita dificuldade, a sorte a gente que a faz!!
Bons Estudos!!
http://umpoucosobre.wordpress.com/ Blog “Um Pouco Sobre”: Entenda o Novo!!
@Alexandre Bars
Vejo que você não entende muito bem o sarcasmo.
@Guilherme
Eu prefiro confiar nas pessoas, diria eu que voçê foi sincero não sarcástico!!
PS: Desculpa moderação por desviar o assunto por algo trivial!!
Foi para meu bookmark!
Leitura “divertida” para esse final de semana hehehehe.
Uma vez conversei com da faculdade, ao qual estava passando alguns materiais de estudo, até que me questionou, se só tinha em inglês mesmo, já que tal lingua nem é capaz de dominar, minha resposta foi simples:
Se queres trabalhar na área de TI tem de dominar o inglês, mesmo que técnico, caso contrário está na área errada.
Pois é meus camaradas, mas esse site é uma referência nacional, que a muitos anos mantem seus compatriotas muito bem informados dos últimos acontecimentos do software livre, o amigo que postou o ótimo artigo poderia fazer o mesmo e postar em 2 idiomas para seus irmãos que não estudam inglês ou por falta de grana, oportunidade ou comodismo.
Postarei com prazer, Carlos! Depois que você publicar uma tradução autorizada, por favor envie a URL de onde tiver publicado, pelo formulário de indicação de notícia, e eu darei o devido destaque. Só por favor não faça isso se baseando em tradutores automatizados, pois o resultado não costuma ter a necessária qualidade.