Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mojolicious: a web em uma caixa

Mojolicious é um framework Web moderno focado em minimalismo e simplicidade. Foi desenvolvido por Sebastian Riedel, criador do Catalyst, baseado em anos de experiência em desenvolvimento Web. Além dos tradicionais – e essenciais – controles de sessão e gerenciamento de cookies, Mojolicious traz o estado da arte em tecnologia de uma forma elegante e escalável, com suporte completo a HTTP 1.1, IPv6, TLS, Web Sockets, E/S assíncrona, templates, internacionalização (i18n), logging, Web Services e muito mais.

Veja abaixo o texto e o link enviados por Daniel Mantovani (daniel·oliveira·mantovaniΘgmail·com), publicado no site do São Paulo Perl Mongers:

Enviado por Daniel Mantovani (daniel·oliveira·mantovaniΘgmail·com):

“A próxima geração de framework web para a linguagem de programação Perl. Mojolicious é um framework web simples o suficiente para você experimentar sem precisar de grandes conhecimentos de Perl 5, e ao mesmo tempo poderoso e flexível para mantê-lo empolgado durante todo o processo!” [referência: sao-paulo.pm.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    curioso (usuário não registrado) em 19/03/2010 às 7:47 pm

    Lendo o título lembrei desse episódio aqui… :)

    http://www.youtube.com/watch?v=9UUzXIvLmh0&feature=related

Este post é antigo (2010-03-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.