Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Livro: Construindo aplicações web com PHP e MySQL

Enviado por Editora Novatec:

Este livro traz todos os passos necessários para conhecer e utilizar o PHP e o MySQL por meio de exemplos práticos, partindo do básico, para quem não teve ainda nenhum contato com tais tecnologias, ensinando ao leitor desde a linguagem de programação e a modelagem de banco de dados até seu uso avançado por meio de construção de exemplos, servindo como um guia de referência para programadores e desenvolvedores.

A construção de sites e aplicações cresce de forma acelerada na internet e, por trás de grande parte desses projetos, o PHP e o MySQL são utilizados por serem tecnologias muito eficientes e terem sido criados visando este nicho de mercado: aplicações web (intranet e internet).

Com a capacidade de criar códigos de forma simples e rápida, o PHP é uma linguagem de programação extremamente funcional, com recursos voltados para web e em constante evolução. Por ser uma das tecnologias mais utilizadas em aplicações de internet, diversas bibliotecas e módulos são criados e disponibilizados para uso de programadores todos os dias. Além disso, há outro fator importante: é gratuito e, ao ser integrado com o MySQL, gera um ambiente perfeito e completo para o desenvolvimento de aplicações. (via novatec.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    BobEsponja (usuário não registrado) em 9/02/2010 às 7:41 pm

    Ou… Cria aplicações legadas HOJE!

Este post é antigo (2010-02-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.