LinuxCon Brasil 2010: Desconto nas inscrições até amanhã
Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):
A LinuxCon é um evento organizado pela Linux Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o crescimento do Linux e mantida por grandes empresas globais de TI, tais como IBM, Intel, Fujitsu, Hitachi, Motorola, Google, entre outras.
A programação completa do evento pode ser conferida em: http://events.linuxfoundation.org/events/linuxcon-brazil/pt/horario
Além dos keynotes, o evento contará com mais de 90 atividades, divididas entre palestras, grupos de discussão e tutoriais.
ATENÇÃO: Até sábado (07/08/2010), a Linux Foundation manterá o preço promocional para obtenção do ingresso ao evento: R$ 250,00. A partir do dia 08/08/2010, o preço sobe para R$ 350,00. Estudantes tem 50% de desconto (meia-entrada).
Mais informações a respeito da LinuxCon Brasil 2010 podem ser encontradas em http://events.linuxfoundation.org/events/linuxcon-brazil/pt/inicio” [referência: 4linux.com.br]
Tem o Keynote da Microsoft também.
Brasil mais uma vez liderando a vergonha mundial. Brasil il il il ..
Prezado Weber,
Em 6/08/2010 às 10:20 am, Weber Jr. escreveu:
Tem o Keynote da Microsoft também.
Brasil mais uma vez liderando a vergonha mundial. Brasil il il il ..
Liderando nada: a Microsoft teve uma grande participação este ano durante o LinuxTag, na Alemanha. Veja você mesmo:
http://www.linuxtag.org/2010/en/partners.html
O keynote da Microsoft durante o evento na Alemanha foi de James Utzschneider, General Manager de Open Source da empresa.
A participação da Microsoft em eventos como o LinuxTag ou a LinuxCon deverá se tornar cada vez mais frequente. Foi-se o tempo em que eles consideravam os usuários de Linux como “hobbistas”. Agora eles sabem que esse é o maior público decisor quando se fala de TI dentro das empresas. E vão querer demonstrar várias iniciativas de interoperabilidade no estande deles.
É como dizia Gandhi: “Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.”
Abraços,
Rafael Peregrino da Silva
Linux Magazine
Desenvolvedores, Desenvolvedores, ….
Isto que se trata, nos USA, EUA, Canada, Alemanha, onde não é muito de costume usar software pirata. Os melhores programadores, os criativos, usam Linux, afinal, quem seria louco de começar uma idéia legal com MS? Afinal, o custo é alto, pois logo que você cresce um pouco, já teria de gastar muito. Assim, nasceu o Twitter e muitos outros sites. Só empresas com muito dinheiro podem jogar dinheiro pra MS. A MS, vai neste eventos tentando atrair programadores.